Segue-nos

 

Curso de Abertura Automática

Descrição do Curso AA
SALTOS REALIZADOS A UMA ALTITUDE DE 1.200 METROS

O Curso de Abertura Automática consiste na realização de 4 saltos individuais com abertura automatizada do paraquedas, com instrução em terra e à saída do avião.

O curso disponibilizado pela Skydive Portugal visa dotar os participantes do conhecimento e funcionamento do material e técnicas de paraquedismo.

Em todos os saltos será sempre acompanhado por um instrutor/monitor, que o irá auxiliar na aterragem via rádio, a partir da zona de aterragem, ainda que na formação teórica o aluno fique 100% preparado para aterrar de forma autónoma.

O que está incluído no PVP do Curso?

  • Componente Teórica: 6 horas
  • Seguro Desportivo (para o momento curso)
  • Equipamento necessário para a realização dos saltos
  • Licença Elementar da Federação
  • Dobragens do paraquedas princípal
  • Brevet de Paraquedismo Desportivo
Curso de Abertura Automática

Preparado para Saltar?

Não esperes mais para fazer o curso de abertura automática.

Passos Descritivos do Curso
1º Passo

Instrução Teórica de 6 horas (ministram-se matérias como constituição e nomenclatura de todo o material utilizado, aerodinâmica do paraquedas, circuitos de aterragem, procedimentos de segurança, entre outros).

2º Passo

Embarcação no Avião (o aluno embarca, após o instrutor se certificar de que não existem quaisquer dúvidas na matéria ministrada).

3º Passo

Salto de Abertura Automática + Voo Panorâmico (Sensação maravilhosa e recompensadora no momento da abertura do paraquedas, automaticamente, por meio de uma tira extractora ligada ao avião, usufruindo de uma paisagem maravilhosa enquanto guia a sua asa).

4º Passo

Aterragem (Esta é a altura de localizar-se em relação ao solo, onde se necessário (não obrigatório) pode ter o auxílio do instrutor via rádio, escolhendo o melhor circuito de aterragem, voando o paraquedas com total segurança).

Confiança & Segurança

SALTOS ABERTURA AUTOMÁTICA

 

A confiança do aluno vai aumentando de salto para salto, tornando-os cada vez mais divertidos. Assim, após a realização dos 4 saltos de abertura automática do curso, o aluno estará pronto para seguir para o curso de Queda Livre (QLA), ou poderá ainda optar por começar pelo curso de Iniciação à Queda Livre (IQL).

Marcelo Monteiro – Curso AA

Abertura Automática (AA)
TABELA DE PREÇOS

NÍVEIS MATERIAL INCLUÍDO PREÇO
Teoria + 4 Saltos Formação teórica (aprox. 6 horas); Seguro Desportivo para o Curso; Brevet; Licença Elementar FPPq; Diploma; Todo o Material necessário para a prática. € 350,00
€ 350,00
EnglishFrançaisPortuguêsEspañol