Segue-nos

Condições e Recomendações

Skydive Portugal / Condições e Recomendações
Iniciação à Atividade desportiva

Um salto de paraquedas é uma experiência única, que não se limita ao ato de saltar de um avião, mas sim, esta proposta de aventura promove a iniciação à atividade desportiva, o ambiente geral do Aeródromo, o contacto com os meios aéreos, os experientes atletas e STAFF. Usufrua por isso, de uma manhã ou de uma tarde para se envolver neste fascinante mundo da Skydive Portugal.

Agendamento

Qualquer agendamento deve ser efetuado com uma semana de antecedência. Não aconselhamos o agendamento do salto tandem, caso tenha praticado mergulho nas últimas 24 horas, se esteve com sintomas de gripe, constipado ou com as vias nasais e ouvidos internos obstruídos, na última semana.

Idade Mínima

A idade mínima obrigatória é de 16 anos, contudo, para menores de 18 anos é exigida a autorização parental mediante presença dos responsáveis ou mediante documento assinado e com reconhecimento de assinaturas acompanhado da devida certidão de nascimento).

Peso Máximo

O peso estipulado é de 100 kgs, sendo que ultrapassado o referido limite, deverá haver previamente um parecer do Diretor Técnico.

Consulte Médico

Consulte o seu médico caso sofra de um dos seguintes problemas: Cardiovasculares; Respiratórios; Ortopédicos; Epilepsia; Desmaios ou qualquer outro problema físico ou de saúde.

Dúvidas

Em caso de dúvida, poderá sempre consultar um dos nossos instrutores. Lembramos que o seu salto poderá sempre ser adiado.

Cancelamento

A Skydive Portugal reserva o direito de cancelar quaisquer promoções e saltos tandem sem prévio aviso, agendando para outra data a sua reserva.

Saltos em Grupo

Os coordenadores não garantem saltos em grupo, uma vez que essa gestão é feita mediante as condições de logística no dia em questão.

Ordem Saltos

Os saltos tandem são realizados de acordo com a ordem de chegada, tendo em conta a pré-reserva. Os coordenadores da operação poderão alterar a ordem dos saltos tandem de forma a acomodar todos os recursos disponíveis, ao seu critério.

Confirmação Prévia

O paraquedismo é um desporto que depende da natureza de vários fatores, sobre os quais não temos controle: Meteorologia; ANAC; Operação de Aeronaves; Controlo Aéreo; etc. Por essas diversas razões, solicitamos a colaboração e compreensão de todos os participantes. No caso de existir algum constrangimento que impossibilite a realização do salto tandem. Aconselhamos um contacto telefónico no dia anterior à sua reserva ou no próprio dia, antes de se deslocarem para o Aeródromo afim de confirmar a realização da atividade.

Revalidação de Vouchers

Os vouchers SkyGIFT Skydive Portugal são emitidos com validade de 6 meses, tendo 30 dias adicionais como margem de utilização (data do salto). Findo o prazo de validade e tolerância, terá de ser revalidado, com um custo de ativação de 25 Euros por voucher. Esta revalidação terá uma validade de 3 meses. O cancelamento total de um Voucher Skydive Portugal, tem um valor de 25 Euros.

Vídeos do Salto

O registo em vídeo de cada Salto Tandem será entregue, após edição de pós-produção da Skydive Portugal, em suporte digital (Pendrive USB, DVD ou via Wetransfer).

Litígios de Consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa Campus de Campolide 1099-032 Lisboa Tel.: 213 847 484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40 Fax:213 845 201 E-mail: cniacc@fd.unl.pt. Mais informações em Portal do Consumidor: www.portaldoconsumidor.pt

Recomendações Passageiros Tandem
FIQUE A CONHECER QUAIS AS RECOMENDAÇÕES ANTES DO DIA DO SALTO TANDEM

Os participantes devem dispor de tempo para esta atividade e devem saber que o horário designado na reserva, corresponde à hora de chegada ao Aeródromo, podendo toda a atividade ter uma duração média de 2 horas (o tempo estimado poderá variar em função de várias condicionantes, tais como: condições atmosféricas, disponibilidade dos instrutores; aeronave utilizada, entre outros).

  • Descanse bem na noite anterior à realização do salto tandem.
  • Deve levar o seu documento de identificação.
  • No Aeródromo questione o segurança sobre a nossa localização (1º Hangar).
  • Existem zonas expressamente interditas, deve circular apenas nas zonas autorizadas.
  • Deve levar vestuário e calçado confortável para a atividade.
  • Deve alimentar-se normalmente, mas sem excessos.
  • No Aeródromo, deve respeitar as regras de segurança.
  • Divirta-se MUITO!
Para qualquer outra questão por favor contacte-nos através deste link.
Seguro Desportivo e Segurança
,,

Serviço exemplar, divertido e de extrema confiança com profissionais que adoram o que fazem e que te levam a adorar também. Desde o primeiro contacto até ao envio do vídeo final, a experiência não podia ter sido melhor. Recomendo!!! Única recomendação: alargamento dos serviços aos céus dos Açores 😀

,,

Não deixem de experimentar! A Skydive Portugal tem uma equipa profissional e maravilhosa. Acreditem em mim, com 64 anos de vida realizei um sonho e ... ADOREI! ?

,,

Wonderful people, very professional, great sense of security. The 5000m jump is absolutely fantastic, and worth every single second of it. I can not wait to do it again!!!

EnglishFrançaisPortuguêsEspañol