Segue-nos

 

Team Building

Em que consiste
ATIVIDADE EM GRUPO

Se procura promover a sua empresa com uma ação de TeamBuilding diferente, então não hesite, esta é a melhor alternativa!
Atualmente, as empresas optam, cada vez mais por atividades em grupo, sendo esta uma forma de melhorar a integração e desempenho de todos os seus colaboradores.
Estas atividades de TeamBuilding procuram formar grupos de trabalhadores mais coesos e fortes.
De entre as diversas atividades que possam ser propostas para uma atividade de TeamBuilding, o Salto Tandem é certamente a melhor escolha ao garantir um alto nível de aproveitamento, fora e dentro do ambiente laboral.

Objectivo

A euforia e a sensação de liberdade absoluta agem diretamente na autoestima dos colaboradores, fazendo-os executar as suas tarefas quotidianas com muito mais agilidade e eficácia.

A queda da barreira “medo” é algo ultrapassado num ambiente amigável e descontraído oferecido pela Skydive Portugal, dando lugar a uma sensação de autoestima elevadíssima, consigo mesmo e com os demais do grupo.

Todos os saltos podem ser filmados para trabalhos futuros e apresentação na empresa.

A Skydive Portugal é a empresa líder no mercado nacional na área de paraquedismo e saltos tandem (saltos acompanhados com instrutores), e desenvolve junto de grandes empresas nacionais.

Leve os seus limites ao máximo
Regras de Participação
1.ª Regra

Os saltos tandem são realizados no Aeródromo de Évora, com a vantagem das condições atmosféricas serem quase sempre favoráveis à prática deste desporto, bem como o usufruto das melhores condições de logística neste ramo.

2.ª Regra

Os grupos devem ter no mínimo 8 participantes, em que todos os saltos são realizados durante o dia, nas instalações da Skydive Portugal.

3.ª Regra

A prática de paraquedismo é totalmente segura, não havendo qualquer perigo para os colaboradores.

VEJA AS NOSSAS PROMOÇÕES
Exemplo de um Salto em Grupo

Ao atingir a altitude escolhida, chegará o momento em que saltara conectado ao instrutor, que estará a utilizar um equipamento desenvolvido para levar duas pessoas. A queda livre terá uma duração aproximada de 50/60 segundos (nos saltos tandem a 4.200 metros / 13.500 pés), a 200km/h. Com o paraquedas aberto, o voo terá uma duração média de 7 minutos.

,,

Serviço exemplar, divertido e de extrema confiança com profissionais que adoram o que fazem e que te levam a adorar também. Desde o primeiro contacto até ao envio do vídeo final, a experiência não podia ter sido melhor. Recomendo!!! Única recomendação: alargamento dos serviços aos céus dos Açores 😀

,,

Não deixem de experimentar! A Skydive Portugal tem uma equipa profissional e maravilhosa. Acreditem em mim, com 64 anos de vida realizei um sonho e ... ADOREI! ?

,,

Wonderful people, very professional, great sense of security. The 5000m jump is absolutely fantastic, and worth every single second of it. I can not wait to do it again!!!

EnglishFrançaisPortuguêsEspañol